"4-Relatem experiência de componentes do grupo com situações positivas e / ou negativas na utilização de serviços suportados por tecnologia de informação e comunicação - TIC. Citem casos específicos e não generalidades."
Por: Miguel Maceira
1) Cartão de coordenadas.
2) Senha secreta.
3) Pedida de coordenada através de uma mensagem de texto para celular.
A interface é a seguinte:
Digite o número de cartão e a senha no teclado virtual e em seguida, clique em inicio:
Podemos transferir, solicitar depósitos, simulação de depósitos, solicitar talão de cheques, simulador de empréstimos, pedido de empréstimo, a venda de ações e fundos, solicitar cartões, a mudança do pagamento do cartão de crédito, o pagamento Imposto ...
Se quiser experimentar o simulador é o link:
Por: Miguel Maceira
De todas as experiências con as TIC, gostaria de salientar a banca online porque é o serviço que estou utilizando com maior freqüência nas últimas semanas.
A minha instituição financeira (Caixa Galicia) garante um acesso com segurança as minhas contas pessoais a travéis da internet por medio de três recursos.
1) Cartão de coordenadas.
2) Senha secreta.
3) Pedida de coordenada através de uma mensagem de texto para celular.
A interface é a seguinte:
Digite o número de cartão e a senha no teclado virtual e em seguida, clique em inicio:
Agora, recebemos uma mensagem de celular que nos pede a coordenada do cartão, novamente a introuciomos no teclado virtual.
Ja estamos prontos para verificar o estado das contas e operá-las.
Podemos transferir, solicitar depósitos, simulação de depósitos, solicitar talão de cheques, simulador de empréstimos, pedido de empréstimo, a venda de ações e fundos, solicitar cartões, a mudança do pagamento do cartão de crédito, o pagamento Imposto ...
Se quiser experimentar o simulador é o link:
https://activa.caixagalicia.es/wele025m_defaultinvid.asp?language=1110 (Caixa Galicia España)
https://activa.caixagalicia.pt/default.aspx (Caixa Galicia Portugal)